Um dia pra celebrar. Salve 14 de outubro.

1376366_650874654932696_372173661_nHá três anos descobri que iria refazer alguns planos, que aprenderia a trocar fraldas, que me preocuparia mais, dormiria menos. Em 14 de outubro de 2010 descobri de fato a beleza da primavera e de como a música de Tim Maia fazia sentido “[……] porque é primavera, te amo […]”, percebi melhor como esse mundo que construímos anda violento. Descobri uma certa dose de insegurança em relação ao futuro e passei a ter certeza de que precisava viver mais. Naquele dia passei a entender melhor meus pais, e que faria tanto quanto eles pra garantir a segurança, a saúde e a felicidade do meu filho. Tenho me esforçado muito pra isso. Entre tantas descobertas a melhor foi saber que o amor podia e é, ainda maior do que eu poderia imaginar.
Obrigado Gabi pelo teu amor e por me dar de presente esse lindo tesouro. Obrigado filho, por me ajudar a descobrir a felicidade plena e fazer de mim O PAI MAIS FELIZ DO MUNDO!!!.
Salve 14 de outubro.

Deixe um comentário