Pérolas em forma de palavras | Pinguinho de Gente

nader-simin

Uma conversa com muito carinho, de filho pra pai:

Pai, quando tu ficar do meu tamanho eu vou te dar colo, porque eu vou crescer e ficar do teu tamanho e tu vai ficar do meu tamanho.

Uma tocante simbologia a respeito do tempo. Me emocionou a leveza, o carinho e a sabedoria na conversa do nosso menino. Filho, desde já, aceito teu colo, embora ainda tenha muitos pra te dar.

Um banho de pai e filho (ele fazendo muita espuma com o shampoo no meu cabelo e barba).

Pai, tu vai ficar cheiroso, não vai ficar um porquinho, vai ficar um lindo príncipe.

Um serrote, um pai, um filho:

Pai, deixa eu “serrotar”?. O correto é serrar, filho. Tá pai, posso “serrotar” agora?

Faz sentido a lógica que ele usou. Pense comigo: serra pra serrar e serrote…

🙂 🙂

link-limetree

Um comentário em “Pérolas em forma de palavras | Pinguinho de Gente

Deixe um comentário