Convidado a me retirar da brincadeira| Pinguinho de Gente

No último domingo (25) acordei pra ver a corrida de fórmula 1, o filhote (2 anos e 10 meses) acordou também e ficou comigo na sala entusiasmado com “zumbido” dos motores, fazendo comentários eufóricos a respeito dos carros que ele, assim desde cedo, já adora. Quando a Ferrari do espanhol Fernando Alonso rasgou a pista despejando potência, ele comentou:

– AH, EU QUERO IR NESSA FERRARI!!!

No mesmo tom, participei:

– EU TAMBÉM!!!

Ele retrucou de braços cruzados e cara amarrada:

– AH PAI, NÃO TEM BANCO ATRÁS, ESCOLHE OUTRO (carro)…

ferrari

2 comentários em “Convidado a me retirar da brincadeira| Pinguinho de Gente

  1. Que coisa mais linda! Só de pensar já dá vontade de “amassar” esse teu filho. Tem que pensar antes de falar Sr. Miguel. Onde já se viu dois num mesmo carro. Risos. Abs, Gisa Hangai

Deixe um comentário