Pérola :: Pinguinhodegente ::

Ontem eu o ajudava a fazer as tarefas da escolinha e o tema era “Família”. Uma das atividades queria saber “Quantas pessoas moram com você em sua casa?”  e ele prontamente iniciou a lista, colocou meu nome… o da mãe dele… e parou pensativo:

  • Não! Peraí pai…desculpa tá pai…mas vou ter que te apagar! (enquanto apagava meu nome da lista).
  • É que a “prôfe” disse que era só quem morava na mesma casa pai. Não é por querer é que tu mora na casa da vó e eu moro aqui.
  • Se eu morasse contigo daí eu ia ter que colocar na lista a vó, o vô, a Miche (a tia), a Kuki (a prima) e os cachorros e nem ia caber tanta gente aqui nesse espaço.
  • Desculpa tá pai, não tem nada não.

O abracei e disse que ele estava certo, que era assim mesmo, que eu não estava chateado ou triste e que tinha muito, muito orgulho dele.

Nunca vou dizer pra ninguém mas, láááá no fundo deu uma tristeza ver ele apagando meu nome 😥

Mas nada que não me faça dar boas risadas um dia depois contando aqui pra vocês kkk 😀 😀 😀

be happy 🙂 😉

Deixe um comentário